Ir ao conteúdo
Cidades

Câmera flagra acidente que terminou com morte de idosa na Avenida da FEB

Imagens de uma câmera instalada em um caminhão registraram o momento exato do acidente que matou Alice da Silva Barros, de 64 anos, na tarde de terça-feira (23), na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

O vídeo mostra um Volkswagen Gol branco batendo na traseira de um Ford Ka. Com o impacto, o motorista do Ka perde o controle da direção, invade a calçada e atropela pedestres que haviam acabado de atravessar a faixa em frente ao Fort Atacadista.

Alice ficou presa sob o veículo. Populares chegaram a levantar o carro para tentar socorrê-la, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte ainda no local.

Outra vítima, identificada como Paulina Neres de Barros, de 70 anos, também foi atingida. Ela foi socorrida consciente e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O acidente envolveu quatro veículos e deixou outras pessoas feridas, incluindo ocupantes de uma motocicleta. O trânsito ficou congestionado na região e os reflexos chegaram até a ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura as circunstâncias da ocorrência.

Veja:

AO VIVO
Verde FM
Clique para ouvir